quarta-feira, 15 de maio de 2013

AMAZON BIJOUX

Programa de Afiliados Amazon Bijoux

 
 
Seu sistema de afiliados é muito semelhante ao da Imagem folheados 
Quem quiser participar do programa é só efetuar o cadastro que é gratuito e aguardar a confirmação por email, seu desenho de divulgação está disponível em links e banners que podem ser usados em qualquer área disponível na internet. O escritório virtual possui todos os dados necessários para um controle seguro de tudo o que está acontecendo com os acessos aos seus links.
 
 
 

GANHAR O DINHEIRO COM A EMPRESA AMAZON BIJOUX

 
Tutorial que ensina a você, visitante do blog Entrete Animando, que quer ganhar dinheiro na internet, a ganhar dinheiro com o website Amazon Bijoux.

Antes de entrarmos no assunto de como ganhar dinheiro na internet, vamos explicar o que é Amazon Bijoux e o que ela faz para ganhar dinheiro.

Amazon Bijoux é uma conhecida empresa que ganha destaque na internet a cada dia que passa. Pois mais blogueiros e weblogger se afiliam a ele e divulgam seus produtos. Por isso, acreditamos que você já tenha visto um banner ou link da Amazon Bijoux em algum site que visitou.

Todavia, mesmo que não tenha se cadastrado por desconhecer o esquema, convidamos você a se cadastrar agora, como nosso indicado e se tornar um afiliado do programa de afiliados Amazon Bijoux.

Mas, você pode nos perguntar:

O que a Amazon Bijoux faz?


A Amazon Bijoux trabalha com vendas de jóias em prata, bijouterias em aço inox, e ainda um vasto estoque de semijóias folheadas. Ela vende por atacado e sua sede fica na Rua 25 de Março, em São Paulo, Capital. Local de grande fluxo de pessoas de todo o país, que compram artigos para revender a seus clientes e amigos.

Nesse grande fluxo de vendas de semijóias aos revendedores do Brasil e até do exterior, a Amazon Bijoux ampliou seus negócios oferecendo aos internautas a oportunidade de ganhar dinheiro na internet.

Quando recebo meu pagamento?


Assim, ao se cadastrar, você tem acesso a uma página só sua, onde administrará seus negócios online. Nessa página, você visualiza seus indicados e também o dinheiro (valores em reais) acumulados em sua conta. Você poderá sacá-lo quando acumular o valor mínimo para saque. Você rebebe quando atinge o valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais).

Como se cadastrar como afiliado da Amazon Bijoux 

  • Entre no website Amazon Bijoux.
  • Abaixo de Cadastre-se, na barra de títulos, no topo, encoste a ponta do mouse no título AFILIADOS. 
  • Na aba estendida, clique em Criar conta de afiliado.
  • Na página seguinte, preencha o formulário corretamente.
  • Aceite os termos e clique em Enviar.
Depois disso, aguarde o e-mail que te enviarão. Ao recebê-lo, clique no link para validar a conta.

A partir daí você já poderá entrar no site e pegar seus links e banners de indicação.

Note que o programa te oferece as vantagens tanto de divulgar produtos quanto de conseguir afiliados. Dessa forma, você ganha dinheiro pela venda de produtos com seu link ou banner de indicação, e pela participação de seus indicados.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário